Qual o sistema de refrigeração que pretende?

Os alimentos frescos são a base de uma alimentação saudável. A fruta e os legumes deviam ser consumidos tão estaladiços e apetitosos como quando acabam de ser comprados no mercado. Mas quem consegue todos os dias comprar os ingredientes frescos para cozinhar? Além da qualidade dos alimentos, em caso de compra, importa também ter em conta o armazenamento correcto. Você decide como um alimento ainda estará, em termos de frescura, sabor e adequabilidade, durante a preparação. A solução: PerfectFresh Pro, PerfectFresh, MasterFresh e DailyFresh.
PerfectFresh Pro
Os alimentos permanecem frescos até 5 vezes mais tempo. Com temperaturas entre os 0 °C e +3 °C reguladas automaticamente, a carne, o peixe e diversos produtos lácteos permanecem frescos durante um período 3 x mais longo. As frutas e os legumes permanecem frescos durante 5 x mais tempo, graças à regulação otimizada da humidade na gaveta. Para uma panorâmica perfeita existe ainda a iluminação LED integrada.
Com o PerfectFresh, os alimentos permanecem frescos durante um período 3x mais longo. A amplitude térmica entre 0 °C e +3 °C proporciona as condições ideais para uma durabilidade claramente prolongada da carne, do peixe e de muitos produtos lácteos. As frutas e os legumes podem encontrar na gaveta de frio um clima ideal devido à elevada humidade. Os nutrientes vitais, o sabor e a consistência mantêm-se conservados durante mais tempo - para uma maior satisfação.
A gaveta espaçosa com compartimento de refrigeração proporciona espaço para muitos alimentos. A humidade pode ser mais bem mantida através da abertura ajustável da gaveta. Deste modo, a fruta e os legumes permanecem frescos e viçosos durante visivelmente mais tempo.
Características dependentes do modelo