Qual o sistema de refrigeração que pretende?

Os alimentos frescos são a base de uma alimentação saudável. A fruta e os legumes deviam ser consumidos tão estaladiços e apetitosos como quando acabam de ser comprados no mercado. Mas quem consegue comprar os ingredientes frescos para cozinhar todos os dias? Assim, além da qualidade dos alimentos que compra, é preciso também garantir o armazenamento correto. Você decide como um alimento ainda estará durante a preparação a nível de frescura, sabor e salubridade. A solução: PerfectFresh Pro, PerfectFresh e DailyFresh.
PerfectFresh Pro
Os alimentos permanecem frescos até 5 vezes mais tempo. Com temperaturas entre os 0 °C e +3 °C reguladas automaticamente, a carne, o peixe e diversos produtos lácteos permanecem frescos durante um período 3 x mais longo. As frutas e os legumes permanecem frescos durante 5 x mais tempo, graças à regulação otimizada da humidade na gaveta. Para uma panorâmica perfeita existe ainda a iluminação LED integrada.
PerfectFresh
Com o PerfectFresh os alimentos permanecem frescos durante um 3x mais tempo. O limite de temperaturas entre 0 °C e +3 °C proporciona as condições ideais para uma durabilidade claramente prolongada de carne, peixe e muitos produtos lácteos. Frutas e legumes podem encontrar na gaveta de frio um clima ideal devido à elevada humidade. Nutrientes vitais, sabor e consistência mantêm-se conservados mais tempo, para mais satisfação.
Características dependentes do modelo