Para cada situação de encastrar, a solução correta

Exaustores de encastrar, neste grupo de exaustores constam os exaustores de pala, exaustores inferiores, exaustores de encastrar na chaminé e exaustores de encastrar entre móveis. Os exaustores desta categoria adequam-se ao encastre por baixo e nos móveis embutidos e nas soluções de saída de ar ou circulação de ar individuais.

Exaustores de pala

O ponto alto para minimalistas: Os exaustores de pala da Miele podem ser integrados de modo invisível no móvel superior. Quando estão em funcionamento apenas se vê uma barra estreita em inox. A solução soberana para cozinhas com design purista. A pala plana e removível faz a exaustão com elevado desempenho de todos os odores da cozinha. E no móvel superior por cima do exaustor permanece ainda espaço para uma placa de especiarias.

Exaust. p/encast. chaminé ou móvel tipo chaminé

Se não quiser perder espaço nos seus móveis superiores, encontra a solução económica em espaço com um exaustor inferior da Miele. Compacto, mas potente, pode ser montado por baixo de um móvel superior ou livremente na parede. Particularmente ideal para cozinhas pequenas.

Exaustor de encastrar

Design de cozinha individual – por ex., com uma chaminé marcante – pode ser implementado com exaustores de encastrar na chaminé. Este modelo proporciona-lhe liberdade de planeamento e configuração praticamente ilimitada. Ideal para a fabricação individual artesanal da sua cozinha. Deixe as suas ideias fluírem livremente!

Exaustores de encastrar entre móveis

Quem não vê nada de especial num exaustor, escolhe preferencialmente um exaustor de encastrar entre móveis da Miele. Este desaparece discretamente numa linha de móveis superiores, após o corpo do exaustor ser oculto com a decoração da cozinha. Estando fechado, o exaustor é invisível; a frente da cozinha fica homogénea e purista.