Que tipo de comando do aparelho deseja?

Comando FreshTouch
O comando FreshTouch baseia-se num visor TFT a cores com função de toque e dispensa teclas adicionais. Todas as visualizações e funções podem ser selecionadas facilmente através do visor central e podem ser configuradas com um simples toque.
Comando PicTronic
O comando PicTronic disponibiliza uma operação confortável por teclas táteis. A temperatura é indicada através de um visor preto.
Regulador de temperatura manual
A temperatura pode ser facilmente regulada através do regulador de temperatura manual.
Os conceitos de comando da Miele são claramente fáceis de usar. Cada frigorífico de encastrar disponibiliza os mais modernos elementos de comando, a função e design combinam perfeitamente entre si.
Comando TouchControl
O comando TouchControl distingue-se pela superfície de comando lisa com teclas sensoras e indicador de temperatura digital e precisa. Basta um simples toque para selecionar a função desejada.
Controlo com MasterSensor
O controlo com MasterSensor tem por base um visor tátil TFT de alta resolução. É especialmente possível regular a temperatura ou a intensidade da luz com apenas um toque. Opcionalmente, pode também adaptar a cor de fundo do visor tátil com preto ou branco.
Características dependentes do modelo