Para cada situação de trabalho a posição correta

DAD 4x40 Black Levantar
Um destaque em forma e funcionamento entre os exaustores, que são encastrados em cada cozinha a nível arquitectónico. Com apenas um botão pode movimentar o exaustor Downdraft e colocá-lo em funcionamento. Os fumos da cozinha e os odores são imediatamente absorvidos pelo Downdraft. Quando não precisar do exaustor, pode recolhê-lo novamente para a bancada também com um simples toque no botão.
DA 4208 V D/DA 4248 V D Puristic Varia
Com o exaustor de altura regulável «Varia» a Miele resolve um problema antigo: se o exaustor estiver demasiado alto, a aspiração não é a melhor, se estiver demasiado baixo, obstrui a visão para a placa e prejudica o visual da cozinha. Premindo um botão, o exaustor «Varia» da Miele desliza até 30 cm para cima ou para baixo. Adapta-se assim ergonomicamente à estatura de cada um. E poderá sempre apreciar uma vista desafogada para a placa e para a sala de estar.
DA 7378 D Aura 4.0 Ambient
Se o exaustor de ilha da Miele Aura 4.0 Ambient estiver desligado, as abas encostam-se ao corpo redondo do exaustor. Quando liga novamente o exaustor, um sistema motorizado abre as abas e estas criam uma forma oval. Esta transformação permite aumentar o espaço de captura do vapor no interior, e consegue-se assim capturar uma quantidade ainda maior de vapores gerados pela confeção. Os elementos condutores de vapor integrados nas abas ajudam a obter a aspiração ideal. 
Características dependentes do modelo