O comando intuitivo dos exaustores da Miele

SmartControl  
Elevada qualidade e funcionalidade: desfrute de um prático comando tátil com indicações a amarelo. Em termos de cores e comando, este adapta-se perfeitamente às placas da Miele com SmartSelect e é ideal em combinação com a Con@citivity e a app da Miele.    
ComfortControl
O comando tátil Miele ComfortControl permite-lhe ajustar de forma prática uma vasta gama de regulações. Ligue ou desligue o exaustor ou selecione um nível de potência com uma pressão com o dedo. A iluminação também pode ser ajustada desta forma. Dependendo do modelo, o ComfortControl pode ser utilizado com a Con@ctivity e a app da Miele. Pode também regular o tempo de funcionamento continuado ou consultar a indicação do filtro. 
EasySwitch 
Seja para regular o nível de potência adequado do exaustor como a sua iluminação: com o comando EasySwitch pode selecionar todas as funções básicas com apenas um toque. Graças ao toque agradável, o comando é muito fácil e rápido. Dependendo do modelo, é possível a utilização com a Con@ctivity e a app da Miele. É também possível regular o tempo de funcionamento continuado ou o acesso à indicação do filtro. 
SmartControl White 
Funcionamento excecional: controle o seu exaustor através do comando tátil com indicações em branco. Em termos de cores e comando, este adapta-se perfeitamente às placas Miele com SmartSelect White e é perfeito para utilização com a Con@citvity e a app da Miele.
Características dependentes do modelo