Refrigeradores, Freezers e Adega

Design e tec. de alta qualidade em grande formato

Aspecto impressionante
O poderoso aspecto dos aparelhos de frio MasterCool já deixam adivinhar com que precisão e dedicação foram escolhidos e trabalhados os materiais únicos. Um amor sem limites por detalhes que se reflecte num aspecto inimitável.
Qualidade incomparável
Com perfeição e precisão para a maior qualidade. E começa logo com a escolha dos materiais correctos. Prateleira de vidro de alta qualidade, plásticos resistentes a riscos, assim como frisos em alumínio maciço distinguem a mais alta qualidade. Conhecimento e experiência são aqui são conselheiros valiosos para produtos de alta qualidade.
Design perfeito
As singulares caraterísticas de equipamento do interior cumprem todos os requisitos. As suas linhas horizontais sublinham o design elegante. A iluminação perfeita do interior potencia o seu design intemporal.
Máximo conforto
Os aparelhos de frio MasterCool oferecem-lhe o máximo conforto para o dia a dia com as melhores opções de armazenamento de alimentos, a dispensador de gelo e água, iluminação brilhante e facilidade de utilização. Os aparelhos de frio MasterCool estão à altura das mais elevadas exigências a todos os níveis.
Com o desenvolvimento de aparelhos de encastrar MasterCool de grande volume, a Miele definiu novos padrões. Design de alta qualidade, inovações fascinantes e conforto inimitável unem-se para aparelhos de frio de alta qualidade. Com MasterCool experimenta satisfação e conforto de uma forma completamente nova. Está disponível uma grande variedade de electrodomésticos com diferentes larguras para a sua combinação individual desde frigoríficos a garrafeiras.
O BrilliantLight define novos padrões no âmbito na série MasterCool. Cada área do compartimento frigorífico é iluminada na perfeição por múltiplas faixas LED, iluminando os alimentos refrigerados.
Características dependentes do modelo