Que tipo de comando do aparelho deseja?

Comando EasyControl
Escolha simples: os extras podem ser selecionados simplesmente alternando com a tecla sensora. Dependendo do modelo, a temperatura do compartimento frigorífico, do compartimento congelador ou dos compartimentos frigoríficos e congeladores pode ser ajustada através do comando EasyControl.
Comando FreshTouch
O comando FreshTouch baseia-se num visor TFT a cores com função de toque e dispensa teclas adicionais. Todas as visualizações e funções podem ser selecionadas facilmente através do visor central e podem ser configuradas com um simples toque.
Comando SensorTouch
O comando SensorTouch baseia-se num visor LCD. A navegação pelos menus é intuitiva, com apenas um toque, utilizando as três superfícies táteis do lado direito do visor.
Comando TouchControl
O comando TouchControl distingue-se pela superfície de comando lisa com teclas sensoras e indicação de temperatura digital e precisa. Basta uma simples pressão com o dedo para selecionar a função desejada.
Os conceitos de comando da Miele são claramente fáceis de usar. Cada frigorífico de instalação livre disponibiliza os mais modernos elementos de comando, a função e design combinam perfeitamente entre si.
Características dependentes do modelo