Qual o sistema de congelação que pretende?

ComfortFrost
Com ComfortFrost raramente tem de descongelar o compartimento congelador. Graças ao evaporador, o gelo no interior do aparelho acumula-se mais lentamente. Deste modo é poupado dos vários problemas resultantes da descongelação frequente.
Para o armazenamento e conservação de alimentos a longo prazo a congelação é a melhor escolha. Assim, as substâncias vitais e o sabor permanecem durante mais tempo e estão sempre acessíveis de forma mais rápida, quando necessário. Com a moderna tecnologia de congelação os aparelhos de frio Miele controlam as temperaturas baixas de forma fiável e completamente confortável, para resultados ideais e a melhor satisfação.
NoFrost
Com o sistema NoFrost, nunca precisa de descongelar o seu aparelho de frio da Miele. Com a refrigeração por ventilação, o ar seco frio é distribuído uniformemente, o que impossibilita a formação de gelo no interior. Além disso, os seus alimentos congelados não ganham gelo e as gavetas abrem e fecham facilmente sem qualquer camada de gelo a dificultar.  NoFrost oferece elevado conforto ao congelar e poupa-lhe a descongelação demorada - para sempre.
Características dependentes do modelo