À altura dos olhos ou por baixo da placa

O design da sua cozinha depende sempre do que pretende e necessita. A Miele ajuda-o com este assunto e disponibiliza uma vasta gama de fornos de encastrar. Pode posicionar os fornos de forma independente, por exemplo, à altura dos olhos. Os fogões são sempre combinados com uma placa e, por isso, montados sob uma bancada. A escolha é sua. Escolha o design que melhor se adequa a si e ao seu estilo de vida.

Classicamente combinado

Planeamento da cozinha em dupla: os nossos fornos encastrados são sempre combinados com uma placa. A instalação é feita sob a bancada de trabalho. Assim, o forno é integrado na cozinha de forma a poupar espaço. A placa e o forno são controlados com botões no painel de controlo do forno. E quando cozinha simultaneamente no forno e na placa, tem tudo no mesmo campo de visão. 

Excelente conforto de utilização 

Os nossos fornos integrados proporcionam maior flexibilidade no design da sua cozinha: estes podem ser instalados de forma variável e independente da placa, por exemplo, diretamente à altura dos olhos. Assim, trabalha de forma ergonómica e pode retirar confortavelmente os seus alimentos do forno.