Design para uma qualidade de vida superior

O design não é apenas o exterior de um objecto, mas também a vivência do utilizador – é esta a nossa visão. Foi com base nesta ideia que desenvolvemos os nossos novos aparelhos de cozinhar. Os nossos designers e engenheiros recolhem constantemente informação e inspiração dos mercados internacionais, nos quais a Miele actua - e mantêm-se com o seu conhecimento no topo.
PureLine - Espaço para o essencial
A linha PureLine é discreta, integrando-se no espaço e constitui um elemento decorativo no design de uma cozinha moderna, cujo atractivo reside no minimalismo material. A predominância do vidro na linha PureLine cria uma estética de tranquilidade. Os elementos horizontais em aço inoxidável e o puxador marcante, quase suspenso sobre a frente em vidro preto intenso, caracterizam estes aparelhos.
ContourLine - brio e confiança
ContourLine exibe-se confiante. Sente-se toda a tecnologia que ela oculta - o profissionalismo e a paixão pela culinária avançam com passos firmes para primeiro plano. Os elementos familiares ganham uma nova interpretação: O puxador maciço enquadra bem na solidez, consegue sentir-se a autenticidade do material e a estrutura intencional. O limite concreto separa os diferentes elementos e permite a brilhante colocação lado a lado de materiais e elementos funcionais.
Características dependentes do modelo