Comando de precisão de utilização intuitiva

M Touch
Este inovador visor táctil permite-lhe alcançar rapidamente os seus objectivos: a utilização do novo visor M Touch é fácil e intuitiva. O comando dos aparelhos é rápido e instintivo, através de um simples toque directamente no visor ou um simples movimento sobre o visor com indicações em texto. Um simples toque permite seleccionar diversas funções. O visor central com texto branco e símbolos sobre um fundo preto apresenta a informação de forma clara e visível. A informação é exibida a cores no local, onde é vantajoso para o utilizador.
Comando de precisão de utilização intuitiva
Todos os aparelhos da nova geração estão equipados com comandos que se baseiam num conceito de lógica comum. Destaque-se, por exemplo, que o visor se encontra sempre numa posição central, independentemente do conceito de utilização pelo qual tenha optado. Todos os conceitos de utilização são dotados de uma tecnologia inovadora de visores, que se demarca pelo intenso brilho, elevada durabilidade, excelente resolução e extraordinária valorização do detalhe. As teclas de sensor do comando constituem o elemento central de todos os conceitos de utilização. Estas agregam as funções de que necessita para qualquer tipo de processo.
SensorTronic
O visor TFT com 5 linhas de texto e teclas sensoras laterais apresenta todos os conteúdos do menu. Distingue-se pela sua fácil utilização.
DirectSensor
Um simples toque nos símbolos alinhados à esquerda do visor permite seleccionar o tipo de utilização pretendida. Para navegar entre os diversos elementos pode ser utilizado o elemento táctil posicionado à direita do visor.
DirectControl
O tipo de utilização pretendido é seleccionado de modo clássico, rodando o botão esquerdo. As configurações enquadradas nas 4 linhas de texto, tais como as temperaturas ou os tempos, são seleccionadas através do botão selector à direita e confirmadas através das teclas de sensor.
EasyControl
Os elementos de utilização são configurados por analogia ao sistema DirectControl. A única diferença: A apresentação das informações de estado, tais como as configurações de tempo, surge no visor LC com 7 segmentos.
Indicação através de visor com 7 segmentos
O visor purista com 7 segmentos indica a temperatura e a duração nos fornos a vapor. Um toque nas teclas sensoras integradas permite seleccionar e confirmar as suas opções.
Características dependentes do modelo