Diversidade de aplicação na perfeição

Os electrodomésticos de encastrar da Miele estão disponíveis como electrodomésticos individuais e combinados.
Um multi-talentos
Actualmente, os fornos modernos podem originar muito mais do que calor. Estão pensados de forma a que possa ser escolhida a forma de preparação ideal para cada alimento. Visto cada alimento possuir características próprias. Conhecê-los e realçar o seu sabor é a arte de cozinhar. Um forno ideal consegue tudo: cozer, assar, cozinhar, grelhar.
Garantia de uma preparação saudável
Não é em vão que cozinhar a vapor desfruta de uma crescente popularidade. Pois as vantagens são óbvias: Ao cozinhar a vapor, as refeições são preparadas de forma particularmente cuidadosa. O vapor de água quente flui directamente sobre o alimento e abrange todos os lados. Uma vez que o alimento não se encontra em água, nada fica aguado ou estragado. O aroma natural dos alimentos é intensificado. As cores e as vitaminas importantes são preservadas.
Sempre pronto para uma utilização rápida
Quem pensa que os microondas são acima de tudo apenas para aquecer e descongelar, pode experimentar um milagre culinário com os aparelhos Miele. Aquecer um copo de leite, cozinhar compotas, derreter chocolate - o microondas proporciona-lhe tudo isto e muito mais no modo individual. Electrodomésticos com Grill de quartzo integrado podem ainda gratinar refeições após cozinhar. Mas também é possível cozer e assar a qualquer momento no micro-ondas.
Compacto e potente
O forno compacto com microondas combina de forma inteligente, os benefícios de dois potentes electrodomésticos num nicho de 45 cm de altura. É um forno extraordinário com modos de funcionamento muito diferentes e, em simultâneo, um microondas potente. Pode utilizar as funções individualmente e por ex., fazer pães ou bolos com o modo de funcionamento do forno e aquecer rapidamente uma chávena de cacau com o micro-ondas.
Perfeito no funcionamento combinado
Os fornos a vapor com função de forno da Miele não deixam a desejar. Enquanto forno a vapor extraordinário oferece-lhe todas as vantagens mencionadas no forno a vapor como electrodoméstico individual. Por este motivo, é um forno que está equipado com os diferentes modos de funcionamento de um forno clássico.
Para a preparação perfeita no funcionamento combinado estão disponíveis 3 modos diferentes:
Preparação saudável e rápida garantida
A inovação a nível mundial na Miele: O forno a vapor com microondas. Cozinhar a vapor, cozer e aquecer num electrodoméstico num nicho de 45 cm de altura.
O parceiro perfeito na sua cozinha
Pode utilizar as gavetas da Miele na sua cozinha para diversas tarefas. Não é possível apenas aquecer louça ou manter refeições quentes, os aquecedores de louça e alimentos Gourmet também podem ser utilizados como electrodoméstico adicional.
Características dependentes do modelo