Simplesmente encante 

É possível cozinhar um peixe num bloco de gelo? É apenas uma das muitas questões com as quais nos deparamos todos os dias. Pois só quando considera o impossível é que pode criar 1000 novas possibilidades para os seus clientes. Desde a máquina de lavar louça, passando pelo forno a vapor de encastrar e até à gaveta aquecedora, os aparelhos da Miele têm vindo a definir novos padrões durante décadas. E em 2019, vamos voltar a fazê-lo com a GERAÇÃO 7000. Com inúmeras inovações que não devem faltar em nenhuma cozinha moderna. 
Peixe em gelo 
Com o forno Dialog, inventámos uma forma totalmente nova de cozinhar. Com a tecnologia M Chef, os alimentos são cozinhados na totalidade e não de fora para dentro, como acontecia anteriormente. Desta forma, um peixe pode ser aquecido no bloco de gelo sem que este derreta. Uma tecnologia única que inspira a criatividade tanto de amadores como de chefs com estrelas e os torna em mágicos. 
TasteControl 
Os fornos convencionais da GERAÇÃO 7000 criam também uma nova liberdade para cozinhar. Por exemplo, o TasteControl abre automaticamente a porta do forno para evitar a confeção involuntária e assegura que o grau de confeção pretendido é sempre alcançado de forma segura e fiável, para que possa cuidar dos seus convidados de uma forma relaxada. 
FoodView 
E graças ao FoodView, pode sempre ver o seu prato através de uma câmara que se encontra no forno, mesmo quando não está em casa. Desta forma, pode controlar a temperatura e o tempo comodamente através da app. 
Gostaríamos de lhe apresentar de forma mais detalhada nos capítulos seguintes esta e outras inovações da nossa empresa, marcadas com o selo «Exclusivo Miele». 
Características dependentes do modelo