Para cada gosto 

A forma como organiza os seus aparelhos cria uma harmonia constante. Flexibilidade para si, consistência para o design da sua cozinha: as frentes dos aparelhos perfeitamente combinadas criam sempre um aspeto geral harmonioso, independentemente da forma como os aparelhos estão organizados. Combine horizontalmente no design em panorama, verticalmente no design em torre, no design em T ou centrado no design CubiQ. Totalmente flexível e adequado à situação da sua divisão e às suas exigências de utilização. 
Design panorâmico
Tudo numa só linha. Com a sequência horizontal à altura dos olhos, tem tudo disponível e pode aceder a todos os aparelhos com o máximo de conforto. Esteticamente convincente: a linha elegante no design da sua cozinha.
Design em T
Aberto para tudo. Pretende algo mais? Cinco aparelhos proporcionam-lhe uma disposição simétrica com o design em T. Existe bastante espaço para os móveis da sua cozinha ao lado e por cima destes.
Design em torre
Perfeito na vertical. Forno, forno a vapor ou aparelho combinado: com o design em torre, cria uma disposição eficiente e uma boa funcionalidade dos seus aparelhos.
Design CubiQ
Combinar concentrados. Tudo à vista: com a disposição em forma quadrada cria uma grande paixão por cozinha e uma altura de funcionamento confortável do seu aparelho.
Características dependentes do modelo