Qual o sistema de congelação que pretende?

Para o armazenamento e conservação de alimentos a longo prazo a congelação é a melhor escolha. Assim, as substâncias vitais e o sabor permanecem durante mais tempo e estão sempre acessíveis de forma mais rápida, quando necessário. Com a moderna tecnologia de congelação os aparelhos de frio Miele controlam as temperaturas baixas de forma fiável e completamente confortável, para resultados ideais e a melhor satisfação.
NoFrost
Com o sistema NoFrost, nunca precisa de descongelar o seu aparelho de frio da Miele. Com a refrigeração por ventilação, o ar seco frio é distribuído uniformemente, o que impossibilita a formação de gelo no interior. Além disso, os seus alimentos congelados não ganham gelo e as gavetas abrem e fecham facilmente sem qualquer camada de gelo a dificultar. NoFrost oferece elevado conforto ao congelar e poupa-lhe a descongelação demorada - para sempre.
DuplexCool
Dois circuitos de ar separados para os compartimentos frigoríficos e congelador asseguram um arrefecimento ideal em cada caso. Além disso, não existe troca de ar entre as zonas. Isto evita que odores de peixe, cebola ou queijo sejam transferidos para os alimentos no compartimento congelador. O DuplexCool garante condições de conservação seguras para os seus alimentos nos combinados.
Características dependentes do modelo