Que tipo de comando prefere? 

Comando FreshTouch 
O comando FreshTouch baseia-se num visor TFT a cores com função de toque e dispensa teclas adicionais. Todas as indicações e funções podem ser selecionadas facilmente através do visor central e podem ser configuradas com um simples toque. 
Comando SensorTouch 
O comando SensorTouch baseia-se num visor LCD. A navegação tátil pelos menus é intuitiva utilizando as três superfícies táteis do lado direito do visor.
MasterSensor (apenas para aparelhos MasterCool) 
O comando MasterSensor tem por base um visor tátil TFT de alta resolução. É especialmente possível regular a temperatura ou a intensidade da luz com apenas um toque. Opcionalmente, pode também adaptar a cor de fundo do visor tátil com preto ou branco.
Comando TouchControl (apenas para garrafeiras) 
O comando TouchControl distingue-se pela superfície de comando lisa com teclas sensoras e indicador de temperatura digital e precisa. Basta um simples toque para selecionar a função desejada.
Comando EasyControl 
Escolha simples: os extras podem ser selecionados simplesmente alternando com a tecla sensora. Dependendo do modelo, a temperatura do compartimento de refrigeração ou do compartimento de congelação pode ser ajustada para o grau exato através do comando EasyControl. 
Características dependentes do modelo