Poupança ecológica

A responsabilidade face ao nosso ambiente tem tradição na Miele há mais de 120 anos. A natureza é a base da nossa de existência, que pretendemos proteger. Assim, enquanto fabricantes de eletrodomésticos premium, concentramo-nos continuamente no desenvolvimento de aparelhos de frio sustentáveis e inovadores.
Refrigerar e congelar de modo económico e ecológico
Os aparelhos de frio da Miele utilizam apenas componentes de alta qualidade que, em conjunto, contribuem para um baixo consumo de energia. Estes incluem não só compressores de poupança de energia e LED de longa duração, mas também funcionalidades como a NoFrost, que andam de mãos dadas com o controlo inteligente.
Ainda mais sustentabilidade ao arrefecer
Há mais de 10 anos que a Miele tem vindo a investigar sistemas de refrigeração complexos que prolongam a validade dos alimentos dos nossos clientes, contribuindo assim para um aumento significativo da comodidade e flexibilidade, mas reduzindo também muito o desperdício alimentar. Mais de 70 % de todos os aparelhos de frio Miele estão equipados com um sistema de refrigeração que proporciona aos clientes a melhor forma de conservarem os seus alimentos e de os manterem frescos.
Características dependentes do modelo