De qual sistema de refrigeração necessita?  

Os alimentos frescos são a base de uma alimentação saudável. A fruta e os legumes deviam ser consumidos tão estaladiços e apetitosos como quando acabam de ser comprados no mercado. Mas quem consegue comprar ingredientes frescos para cozinhar todos os dias?Além da qualidade dos alimentos aquando da compra, também deve ser considerado o armazenamento correto. Este decide como um alimento ainda estará durante a preparação a nível de frescura, sabor e salubridade. A solução: os sistemas de refrigeração da Miele PerfectFresh Pro, PerfectFresh e Dailyfresh.
PerfectFresh Pro
Os alimentos permanecem frescos até 5 vezes mais tempo. Com o intervalo de temperaturas de regulação automática entre os 0 °C e +3 °C, a carne, o peixe e lacticínios permanecem frescos durante um período 3 x mais longo. As frutas e os legumes permanecem frescos durante 5 x mais tempo, graças à regulação otimizada da humidade na gaveta. Para uma panorâmica perfeita existe ainda a iluminação LED integrada.  
PerfectFresh
Com o PerfectFresh os alimentos permanecem frescos durante 3 vezes mais tempo. O intervalo de temperatura entre os 0 °C e +3 °C oferece as condições ideais para uma conservação mais duradoura da carne, peixe e diversos laticínios. As frutas e os legumes têm na gaveta de frio um ambiente ideal devido à elevada humidade. Os nutrientes, o sabor e consistência mantêm-se conservados mais tempo, para uma maior satisfação.
DailyFresh
A gaveta espaçosa na zona de frio tem espaço para muitos alimentos frescos. A humidade pode ser mantida da melhor forma através da abertura ajustável da gaveta. Deste modo, a fruta e os legumes permanecem frescos e viçosos durante visivelmente mais tempo. 
Características dependentes do modelo